| Futebol

Luxemburgo põe Eduardo da Silva entre os titulares do Flamengo

Atacante treina vaga que foi de Gabriel contra a Chapecoense. Léo Moura e <br>Cáceres retornam de suspensão, e Luiz Antonio deve ir para o banco contra o Sport

Treino do Sport visando à partida contra o Flamengo (Foto: Lucas Liausu/GloboEsporte.com)Eduardo da Silva treina entre os titulares do Flamengo (Foto: Lucas Liausu/GloboEsporte.com)

Eduardo da Silva entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Flamengo no domingo, contra a Chapecoense, fora de casa. Substituiu Gabriel com 20 minutos do segundo tempo e não errou nenhum dos passes que tentou. Parece ter agradado a Vanderlei Luxemburgo. Na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, ele treinou entre os titulares, formando o ataque com Alecsandro e Everton. E cresce a chance de iniciar a partida contra o Sport, próximo domingo, às 16h, no Maracanã, na vaga de Gabriel.

Além dele, as novidades foram Léo Moura e Cáceres, que retornam de suspensão. Com isso, Muralha e Luiz Antonio, improvisado na lateral direita na derrota por 1 a 0, devem ir para o banco. Na teoria, Luiz Antonio voltaria a atuar como volante, mas quem participou da atividade como titular da posição foi Canteros.

A equipe principal foi escalada com Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros e Lucas Mugni; Eduardo da Silva, Everton e Alecsandro. Com 10 pontos, o Flamengo é o último colocado do Campeonato Brasileiro.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.