| Futebol

Luxemburgo relaciona os titulares do Fla para enfrentar a Chapecoense

Técnico leva seus principais jogadores para o confronto de domingo contra os catarinenses, e Léo Moura afirma: "Já descansamos naquele jogo de Manaus"

Logo depois da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que a prioridade ainda era sair da zona da confusão no Campeonato Brasileiro e por isso não iria poupar jogadores. O recado foi recebido pelo grupo e ele relacionou todos os titulares à disposição para o jogo deste domingo, contra a Chapecoense, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Wallace, Dumas, Samir, Márcio Araújo e Marcelo, treino Flamengo (Foto: Thales Soares )O momento de refresco que os titulares tiveram durante o treino deste sábado não se repetirá no domingo. O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou o que tem de melhor à sua disposição para pegar a Chape. (Foto: Thales Soares )


A única ausência é o meia Everton, que sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Atlético-MG e faz tratamento para se recuperar e estar em campo no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, em Belo Horizonte. Consciente da necessidade do resultado, Léo Moura seguiu o discurso do treinador.

- Já descansamos naquele jogo em Manaus. Se vencermos, daremos um passo importante para sair da confusão. Acho que precisamos de seis pontos em 21 para não ter qualquer ameaça - afirmou Léo Moura.

A novidade é a volta do zagueiro Wallace. Recuperado de um problema na coxa esquerda, o jogador deve ser titular no confronto com a Chapecoense. Ele não joga desde o dia 12 de outubro, quando saiu ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Cesar e Paulo Victor
Laterais: Anderson Pico, João Paulo, Léo e Léo Moura
Zagueiros: Chicão, Frauches, Marcelo, Samir e Wallace
Volantes: Amaral, Cáceres, Canteros, Luiz Antonio e Márcio Araújo
Meias: Gabriel e Lucas Mugni
Atacantes: Eduardo da Silva, Elton, Igor Sartori, Mattheus e Nixon

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.