| Futebol

Luxemburgo: "Saio muito satisfeito de Manaus"

Treinador elogia atuação aguerrida da equipe na goleada sobre o Vitória

Técnico elogiou atuação do Flamengo na partida

Técnico elogiou atuação do Flamengo na partida

A goleada por 4 a 0 sobre o Vitória na noite de sábado (29.11), em Manaus, agradou o comandante rubro-negro Vanderlei Luxemburgo. O treinador elogiou a equipe, que entrou em campo com muita seriedade, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estávamos vindo de dois resultados ruins, mas hoje a equipe voltou a mostrar um futebol competitivo, aguerrido, o que nos tirou da zona de perigo. Então, eu saio muito satisfeito com o que foi apresentado hoje aqui em Manaus", afirmou Luxemburgo.

Confira os principais trechos da coletiva:

Peças do elenco
Coloquei o Anderson Pico na lateral direita, o Mugni um pouco mais por trás, coloquei o Erazo para jogar e é jogador de seleção da América do Sul. Não é porque ele tem uma infelicidade em um jogo que ele não tem potencial. Vale a pena experimentar, temos que experimentar esses jogadores.

Futuro
Vou conversar com os jogadores. Vamos chegar cedo no Rio de Janeiro e vamos ver como iremos fazer para montar o time da última rodada, já também planejando a próxima temporada. Eu posso fazer algumas mudanças. Vamos fazer uma análise bem coerente, de produtividade, participação, formatação da equipe, perfil psicológico do grupo, tudo isso será analisado.

Trabalho continua depois do Brasileiro
O técnico tira uma semana, 10 dias no máximo (de férias). Vamos ter pouco tempo e vamos começar a trabalhar bem rápido visando uma boa temporada para o Flamengo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/19992/luxemburgo-saio-muito-satisfeito-de-manaus

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.