| Futebol

Luxemburgo: "Trabalho é pensando no longo prazo"

Treinador destaca planejamento do departamento de futebol para toda temporada. Equipe enfrenta a Cabofriense nesta quarta-feira (11.02)

Técnico quer Flamengo pronto por toda temporada

Técnico quer Flamengo pronto por toda temporada

Após o treino desta terça-feira (10.02), o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou a preparação da equipe para a partida de quarta-feira (11.02), no Maracanã. Para o treinador, cada mudança e treino é sempre visando não apenas o próximo jogo, mas toda temporada. "Este é nosso objetivo, preparar todo mundo para as competições do ano inteiro", disse.

Você pode entrar no time do Luxemburgo. Seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser mais forte nesta temporada.

Confira os melhores momentos da entrevista do treinador:

2015
Todo trabalho que a gente faz é pensando no planejamento a longo prazo. Este é nosso objetivo, preparar todo mundo para as competições do ano inteiro. Quero conseguir ter opções no elenco para ter o grupo sincronizado na hora decisiva. Falamos muito do planejamento da Alemanha na Copa, não é verdade?

Mudanças 
O Gabriel não se recuperou da lesão do ano passado, teve prejuízo e voltou ao Departamento Médico. Foi ruim porque perdemos tempo. As mudanças são questão de dar ritmo. Não sei quem vai começar. O Nixon não vai para o jogo, porque já vinha com dor no tendão patelar. Mudei os atletas, mas não mudei o desenho tático. Esse é o trabalho que estamos fazendo. 

Goleiros
César foi bem e é excelente goleiro. Temos dois grandes atletas na posição. Paulo Victor está na frente, até por ser mais experiente.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20421/luxemburgo-trabalho-e-pensando-no-longo-prazo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.