| Futebol

Luxemburgo trata volta ao Flamengo como uma convocação

Depois de dar um tempo na profissão e ficar mais próximo da família, técnico aceita proposta do clube e estreia domingo contra o Botafogo

Frame Vanderlei Luxemburgo Coletiva flamengo (Foto: Reprodução)Luxemburgo concede primeira entrevista no retorno ao Flamengo (Foto: Reprodução)

Rubro-negro confesso, Vanderlei Luxemburgo iniciou nesta quinta-feira a sua quarta passagem pelo Flamengo. Depois de um período no qual procurou ficar mais próximo de sua família e observar os acontecimentos do futebol, aceitou a proposta para voltar ao clube pouco mais de dois anos depois de seu último trabalho na Gávea.

Luxemburgo tratou o convite como uma convocação e já faz a sua estreia contra o Botafogo, domingo, no Maracanã. A missão é tirar o time da lanterna do Campeonato Brasileiro. São apenas sete pontos somados em 11 rodadas.

- Satisfação em voltar ao Flamengo. Não é um convite, é uma convocação e profissionalmente uma possibilidade muito boa. Estava em um período com a família, vendo coisas pessoais, viajando, conversando com pessoas do futebol de fora do Brasil, trabalhei na Copa do Mundo. Agora, voltei para o mercado, tive sondagens e propostas importantes, mas entendi que ainda não era o momento. Até que surgiu essa proposta, convocação e achei muito bom - disse Luxemburgo.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.