| Futebol

Luxemburgo vê decisão no próximo jogo

Técnico lembra atletas que estavam voltando de lesão. Sócios-torcedores têm prioridade para partida decisiva

Técnico exaltou atuação de Paulo Victor

Técnico exaltou atuação de Paulo Victor

Após o empate neste domingo (12.04), Vanderlei Luxemburgo lembrou durante a coletiva no Maracanã que a decisão vai ficar para a sequência da semifinal do Campeonato Carioca. O técnico ressaltou que o Flamengo teve diversos atletas voltando de lesão (Éverton, Arthur Maia e Paulinho), mas ainda assim conseguiu manter a vantagem do empate. Sócios-torcedores saem na frente para garantir presença no próximo jogo. Clique aqui e faça sua adesão.

Confira os melhores momentos da coletiva:

Vantagem
Entramos com prejuízo maior do que o Vasco já que tínhamos muitos jogadores voltando de lesão. Tirei o Jonas e mantive o Canteros, depois coloquei o Everton. Conseguimos transferir para o próximo jogo a decisão. Se o resultado terminar como se inicia passamos para a próxima fase da competição.

Goleiro de ponta
O Paulo victor é um jogador em nivel de seleção. E há muito tempo que tenho falado isso, mas não sou eu que convoco.

Cirino
Já trabalhei isso tantas vezes. Quando cheguei no ano passado, diziam que nossa defesa era um saco sem fundo aí fomos consertando. A gente sempre vai ajeitando alguma coisa. Agora é o Cirino que não faz gols, mas é algo que vai mudar naturalmente. Ele vai fazer gol. Faz parte do jogo e não vejo como um problema.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20925/luxemburgo-ve-decisao-no-proximo-jogo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.