Luxemburgo volta a falar sobre possibilidade de entrar na política do Flamengo

Em ano político, é comum que diversos nomes sejam especulados como possíveis candidatos à presidência dos clubes, como é o caso do Flamengo em 2018. Uma das possibilidades que corre nos bastidores é a de que Vanderlei Luxemburgo, que teve quatro passagens pelo clube na função de treinador, dispute o cargo mais alto da diretoria.

Nesta quinta-feira (10), durante participação no programaFox Sports Rádio,o“Pofexô”voltou a citar o possível ingresso na política do Rubro-Negro. Contudo, ele deixou claro que pretende ter mais anos de carreira como treinador.

Não terminei a etapa de treinador. Algumas coisas estão acontecendo para eu tomar decisão, tem a parte política, gosto muito, ingressar no Flamengo na parte política do clube, mas a minha cabeça ainda gira em torno de ser técnico. É uma coisa muito pessoal de busca profissional—, disse ele.

Anteriormente, Luxa já havia concedido entrevista a outros veículos, nas quais se dizia disposto a fazer parte do mundo doscartolas.Inclusive, em declaração ao jornalExtra,ele chegou a afirmar que se reuniria com grupo de oposição a Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente, para tratar da possibilidade [VEJA DECLARAÇÃO].

As candidaturas no Flamengo serão registradas no mês de setembro, o que deve ser tempo suficiente para Luxemburgo decidir se realmente entrará na disputa para assumir a presidência doMais Querido.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/luxemburgo-volta-a-falar-sobre-possibilidade-de-entrar-na-politica-do-flamengo/

Share this content: