Macaé monitora Rafinha, do Flu, e sonha com César, do Fla, para 2017

O Macaé tem mais dois alvos definidos para 2017. O presidente do clube, Mirinho, revelou a intenção de fechar com dois jogadores para a disputa do Carioca: o goleiro César, do Flamengo, que está emprestado a Ponte Preta, e o volante Rafinha, que pertence ao Flu, mas jogou a última Série B do Brasileiro pelo Avaí.

Sobre Rafinha, o Macaé tem monitorado a situação do jogador há aproximadamente 15 dias para saber da possibilidade de um contrato de empréstimo.

– Queremos trazer o Rafinha, do Fluminense, que estava no Avaí. Tem um empresário amigo nosso que pode nos ajudar. Tem essa chance – disse o mandatário.

Além de Rafinha, Mirinho ainda sonha com o empréstimo do goleiro César, formado na base do Flamengo e que está emprestado a Ponte Preta, onde recebeu poucas oportunidades ao longo desta temporada. Segundo o dirigente, ainda não aconteceu nenhum contato com a diretoria do Rubro-Negro para saber da possibilidade de empréstimo, o que só deve ocorrer após o término do Brasileirão.

– O Macaé tem interesse no goleiro César, do Flamengo, que está na Ponte Preta. É terceiro goleiro por lá. Vamos ver, quem sabe, né? Se o Flamengo emprestou ele para a Ponte Preta, por que não para o Macaé? – indagou o dirigente.

Rafinha tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras. Ele fez sua estreia entre os profissionais em 2012. Chegou a ser titular no Brasileiro de 2013 e de 2014. No ano passado recebeu poucas oportunidades no clube e, nesta temporada, acabou cedido ao Avaí. No entanto, pelo time catarinense também foi pouco utilizado e só acabou entrando em campo seis vezes.

Já César, de 24 anos, foi destaque na base do Flamengo e foi o protagonista no título da Copinha de 2011. Subiu ao time profissional, mas acabou não se firmando. Em 2015, foi titular durante a lesão de Paulo Victor, mas alternou altos e baixos e, nesta temporada, foi cedido à Ponte.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/futebol/noticia/2016/11/macae-monitora-rafinha-do-flu-e-sonha-com-cesar-do-fla-para-2017.html

Share this content: