• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Maestro rubro-negro! Arrascaeta é o vice-líder de assistências da Libertadores 2020

O Flamengo goleou o Independiente del Valle na última quarta-feira (30), por 4 a 0, no Maracanã, e garantiu vaga na próxima fase da Libertadores. Um dos destaques da partida foi De Arrascaeta, que deu uma assistência para Bruno Henrique e está na segunda colocação da tabela dos atletas que mais dão passes para gol.

Com a bola enfiada para o gol de Bruno Henrique, Arrascaeta está com três assistências até o momento na Libertadores. Com as ausências de Diego, Everton Ribeiro e Diego Alves, o uruguaio foi o escolhido para ser o capitão da equipe.

Com mais de 20 desfalques nas partidas contra Barcelona de Guayaquil e Palmeiras, e mais uma lista enorme de atletas indisponíveis para o duelo contra o Del Valle, o camisa 14 chamou a responsabilidade e foi decisivo nos confrontos.

A goleada sobre os equatorianos garantiu o Flamengo na próxima fase da Libertadores. Mesmo já nas oitavas de final, o Mais Querido ainda tem um desafio importante pela fase de grupos. O Rubro-Negro tem pela frente o Junior Barranquilla, no Maracanã, para ficar em uma situação confortável na classificação geral.

Publicado em colunadofla.com.