| Futebol

Magic perde para os Hornets na última partida antes do confronto com o Fla

Adversário do Rubro-Negro na quarta, time de Orlando é derrotado por 99 a 97 e sofre o primeiro revés na pré-temporada; Bruno Caboclo atua em vitória dos Raptors

  1. raptors vencem os knicks com caboclo em quadra
Al Jefferson, Orlando Magic e Charlotte Hornerts (Foto: Getty Images)Pivô Al Jefferson comandou vitória dos Hornets sobre o Magic (Foto: Getty Images)

Em uma partida equilibrada, o Orlando Magic acabou derrotado fora de casa pelo Charlotte Hornets nesta segunda-feira: 99 a 97. Foi o primeiro revés do time da Flórida na pré-temporada da NBA - na semana passada, a equipe havia passado por Miami Heat (108 a 101) e Indiana Pacers (96 a 93). O próximo adversário do Magic será o Flamengo, na quarta-feira, às 20h (de Brasília), com transmissão do SporTV e cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Jogando na Time Warner Cable Arena, em Charlotte, Hornets e Magic fizeram um jogo bastante disputado, decidido apenas nos segundos finais. No último lance, o armador do Orlando Elfrid Payton teve duas chances para levar a partida para a prorrogação mas acabou errando o primeiro arremesso e sendo bloqueado no segundo por Al Jefferson.

O veterano pivô, por sinal, foi o grande nome da partida. Foram 20 pontos anotados por Jefferson para os donos da casa, que contaram ainda com boas atuações do armador Jannero Pargo (16 pontos) e do ala Michael Kidd-Gilchrist (14 pontos). Pelo lado do Orlando, destaque para o armador Ben Gordon, que marcou 17 pontos. Elfrid Payton e Tobias Harris também foram bem com 14 pontos cada.

01

raptors vencem os knicks com caboclo em quadra

DeMar DeRozan e Iman Shumpert, Toronto Raptors X Ny Knicks (Foto: Getty Images)Toronto Raptors passou pelo NY Knicks fora
de casa (Foto: Getty Images)

Na primeira partida diante da sua torcida na pré-temporada, o New York Knicks acabou decepcionando e foi derrotado por 81 a 76 para o Toronto Raptors. Contratado esta temporada pelo time canadense, o ala brasileiro Bruno Caboclo, de 19 anos, teve sua segunda oportunidade na pré-temporada e anotou seis pontos em 13 minutos em quadra. Na última semana, Caboclo já havia jogado 15 minutos na derrota dos Raptors para o Sacramento Kings (113 a 106), quando também anotou seis pontos.

O grande destaque dos Raptors na partida foi o armador Louis Williams, que marcou 21 pontos. Pelo lado dos Knicks, J.R.Smith anotou 10 pontos.

Outro brasileiro contratado pelo time de Toronto, Lucas Nogueira se recupera de lesão e ainda não atuou pela equipe na pré-temporada. O próximo jogo dos Raptors será na quarta-feira, contra o Boston Celtics, fora de casa.

Veja os resultados desta segunda na pré-temporada da NBA:
Charlotte Hornets 99 x 97 Orlando Magic
New York Knicks 76 x 81 Toronto Raptors
Chicago Bulls
110 x 90 Denver Nuggets
Houston Rockets 95 x 92 Phoenix Suns
Utah Jazz 102 x 89 Los Angeles Clippers

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.