Magro de Aço! Aniversariante do dia, Ronaldo Angelim recebe homenagem do Flamengo nas redes

Nesta quinta-feira (26), Ronaldo Angelim completa 45 anos de idade. Herói do hexacampeonato brasileiro do Flamengo, o Magro de Aço, como é carinhosamente conhecido pela Nação Rubro-Negra, recebeu homenagem do clube nas redes.

“Autor do gol que nos deu o Hexacampeonato Brasileiro, Ronaldo Angelim está completando mais um ano de vida hoje. Com o Manto, ele também conquistou a Copa do Brasil (2006) e o Carioca (2007, 2008, 2009 e 2011). Parabéns, Magro de Aço! A Nação te ama! SRN!”, escreveu o Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Conhecido por sua raça dentro de campo e, claro, pelo carinho e amor que sempre fez questão de demonstrar ao Flamengo, Angelim fez história no Mais Querido. O ex-defensor disputou 256 partidas e marcou 15 gols vestindo o Manto Sagrado. Desses 15, o mais importante de sua bonita carreira ocorreu na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, diante do Grêmio. O tento garantiu o hexacampeonato do Rubro-Negro – tirando o clube de uma fila de 17 anos sem levantar o troféu nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/magro-de-aco-aniversariante-do-dia-ronaldo-angelim-recebe-homenagem-do-flamengo-nas-redes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=magro-de-aco-aniversariante-do-dia-ronaldo-angelim-recebe-homenagem-do-flamengo-nas-redes

Share this content: