Maior artilheiro do ‘Novo Maracanã’, Gabigol chega a 50 gols no estádio

Neste sábado (15), o Flamengo empatou com o Fluminense em 1 a 1, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. Maior artilheiro do novo Maracanã, Gabigol deixou sua marca, como de costume, e chegou a 50 gols no estádio, ampliando a vantagem na liderança do ranking.

Vestindo o Manto Sagrado, Gabigol balançou as redes 47 vezes no Maracanã. Os outros três tentos do camisa 9 no estádio foram marcados em sua passagem pelo Santos. Ao todo, Gabi já fez 83 gols e deu 25 assistências pelo Rubro-Negro, totalizando uma média de 0,64 participações em gols por jogo.

VEJA O TOP 10 ARTILHEIROS DO NOVO MARACANÃ

Gabigol – 50 gols
Bruno Henrique – 37 gols
Fred -36 gols
Pedro – 28 gols
Henrique Dourado – 23 gols
Nenê – 22 gols
Arrascaeta – 20 gols
Hernane – 20 gols
Vitinho – 19 gols
Diego – 18 gols

O empate no jogo de ida deixa tudo igual na decisão do Carioca e aumenta ainda mais o clima de decisão na partida de volta, no próximo sábado (22). Em meio ao confronto diante do Fluminense, o Mais Querido tem de virar a chave e focar no jogo contra a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Flamengo x LDU será disputado no Maracanã, na próxima quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE X FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/maior-artilheiro-do-novo-maracana-gabigol-chega-a-50-gols-no-estadio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=maior-artilheiro-do-novo-maracana-gabigol-chega-a-50-gols-no-estadio

Share this content: