Maior ídolo do Flamengo, Zico detona atual momento do clube: “Não pode jogar com vitórias do passado”

Após a derrota para o Ceará, no último domingo (10), a situação do Flamengo, que já era conturbada, piorou. Isso porque, com mais um resultado adverso, o Rubro-Negro viu a pressão da Maior Torcida do Mundo se intensificar com protestos realizados no Ninho do Urubu. Para Zico, maior ídolo do Mais Querido, está faltando o “desejo de vencer” nos atletas do Mengo.

Não é fácil para os jogadores manterem aquela coisa de que: “quanto mais eu ganho, mais eu quero ganhar e mais eu preciso ganhar”, e isso tem que ser um lema. Nós, durante o nosso período, mudamos o treinador, foram quatro eu acho, e a gente não deixou de ganhar por isso, porque o lema do nosso time era ganhar ou ganhar. A gente tem que pensar: vamos superar tudo e ajudar quem está ali de fora. Eu acho que isso falou um pouco –, disse, antes de prosseguir:

Os adversários vêm diferente contra o Flamengo. Quando eles ganham, a vibração, parece que ganharam um título, é outra. O Flamengo é o time a ser batido… Então, o jogador que está no Flamengo tem que entender isso e tem que saber: se o cara vem do outro lado com fome, eu tenho que ir com fome redobrada, porque eu já estou no Flamengo. Você não pode jogar com as vitórias do passado, tem que jogar querendo ganhar de novo no presente -, afirmou o Galinho, em entrevista ao jornalista Vitor Sérgio, do Esporte Interativo.

Pressionado no cargo de comandante do Flamengo, Rogério Ceni busca uma reviravolta no Campeonato Brasileiro para se manter como treinador do Mais Querido. De olho no próximo confronto, o Rubro-Negro já iniciou os treinamentos para o duelo contra o Goiás, que será realizado na segunda-feira (18). A partida será disputada no estádio da Serrinha, às 20h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla trará, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários e reportagem de João Pedro Granette. paula sila mattos, paulo cesar dos santos mattos, luciene silveira silvaaa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/maior-idolo-do-flamengo-zico-detona-atual-momento-do-clube-nao-pode-jogar-com-vitorias-do-passado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=maior-idolo-do-flamengo-zico-detona-atual-momento-do-clube-nao-pode-jogar-com-vitorias-do-passado

Share this content: