Mais de 25 mil torcedores do Flamengo já garantiram ingressos para treino aberto

A mobilização do Flamengo para ter a sua torcida no treino aberto desta terça-feira, às 15h, no Maracanã, é grande. Até o momento, cerca de 25 mil quilos de alimentos foram trocados por ingressos pelos rubro-negros, que terão a chance de apoiar a equipe na véspera do duelo contra o Santa Fé, que acontecerá na noite de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Setor Norte já está esgotado.

Isso porque o time da Gávea vai jogar sem torcida, porque vai cumprir o último jogo com portões fechados, após punição imposta pela Conmebol por conta dos problemas na final da Sul-Americana de 2017. Por isso, o clube vai abrir o treino para receber a torcida. O Rubro-negro lidera o Grupo 4, com quarto pontos – uma vitória e um empate.

O clube divulgou um vídeo do atacante Lucas Paquetá, na manhã desta segunda-feira, convocando os torcedores para comparecer ao treino no Maracanã. Lembrando que nesta terça-feira não terá troca no Maracanã, mas terá um posto no Shopping Tijuca, que fica a dez minutos do estádio.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/mais-de-25-mil-torcedores-do-flamengo-ja-garantiram-ingressos-para-treino-aberto-22596476.html

Share this content: