Mais de 40 mil ingressos trocados para treino aberto no Maraca

Mais de 40 mil ingressos trocados para treino aberto no Maraca

Por conta das cenas lamentáveis na final da Copa Sul Americana, em dezembro 2017, o Mais Querido está tendo que cumprir dois jogos de suspensão, sem a presença da gigante Nação rubro-negra. Para este último, que pode dar uma folga na tabela (abrir quatro pontos de vantagem dependendo da combinação de resultados), o Flamengo prepara um treino aberto afim de incentivar os jogadores. E os torcedores estão correspondendo, pois já são cerca de 40 mil ingressos trocados.

Diferente do que haviam noticiado e por causa da grande procura, as vendas se estendem até 12h (horário de Brasília) nos seguintes pontos de venda: Gávea e todas as lojas Nação Rubro-Negra. Não haverão trocas no Maracanã na terça-feira (17), data do treino aberto.

De acordo com informação Venê Casagrande, do Esporte Interativo, a torcida planeja levar cerca de 50 bandeirões e 30 instrumentos musicais para fazer a festa nas arquibancadas do Maracanã. Além disso, cerca de 150 bandeirolas também devem ser levadas ao estádio. Fogos de artifício, papel higiênico e sinalizadores estão proibidos.

O duelo contra a equipe colombiana está marcado para esta quarta-feira (18), às 21h45. O Mengão chega à partida em boa situação na tabela: atualmente, o Mais Querido é líder do grupo, sendo o único que conseguiu vencer uma partida até então. O Rubro-Negro tem quatro pontos conquistados, enquanto Santa Fe e River têm dois, com Emelec na lanterna, com apenas um ponto conquistado.