Mais novo vaidoso da praça, Angelim, ex-Fla, aparece em vídeo fazendo as unhas

“Eu não tenho vaidade comigo. Minha vaidade é o Flamengo ganhar. O Flamengo ganhando, pronto. É a minha vaidade”, essa frase marcou a vitoriosa passagem do ex-jogador Ronaldo Angelim pelo Rubro-negro.

Agora, alguns anos após ter soltado a pérola (sempre lembrada com muito carinho pelos torcedores), Angelim parece ter mudado um pouco. A vaidade faz sim parte da vida do boleiro.

Nesta semana, o jogador já apareceu em dois vídeos descontraídos. O primeiro, realizando limpeza de pele. Agora, fazendo as unhas. Isso mesmo, fazendo as unhas.

Além de vaidoso, Angelim parece ter mudado um pouco o jeito. Adepto das redes sociais, ele largou o estilo tímido e sério. Agora é carismático e engraçado com todos.

Com a camisa do Flamengo, Ronaldo Angelim fez 285 jogos entre 2006 e 2011. Ele conquistou uma Copa do Brasil (2006), quatro Cariocas (2007, 2008, 2009 e 2011) e o Campeonato Brasileiro de 2009.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/mais-novo-vaidoso-da-praca-angelim-ex-fla-aparece-em-video-fazendo-as-unhas-21823209.html

Share this content: