Mais Querido encerra preparação duelo diante do Emelec

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo esteve na tarde desta terça-feira no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo para realizar o único treino antes da partida contra o Emelec, quarta, pela Libertadores da América.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

No campo do Barcelona de Guayaquil, a equipe realizou um treino tático, onde o técnico Paulo Cesar Carpegiani definiu a equipe que enfrentará os equatorianos no George Capwell, pela segunda rodada do Grupo D da competição. Na estreia, o Mais Querido empatou com o River Plate em 2×2.

Antes da atividade, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, recebeu a visita do presidente do Barcelona de Guayaquil e governador da Província de Guayas, José Francisco Cevallos. Ambos trocaram camisas dos times e Bandeira de Mello ainda fez uma brincadeira com o amigo.

Após a atividade no campo do Barcelona, o Flamengo realizou reconhecimento do gramado do George Capwell, palco da partida desta quarta-feira (14).

O confronto diante do Emelec terá bola rolando a partir das 21:45h no horário de Brasília.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26952/mais-querido-encerra-preparacao-duelo-diante-do-emelec

Share this content: