Mais Querido encerra preparação para o Fla-Flu antes de seguir viagem para o Espírito Santo

Mais Querido encerra preparação para o Fla-Flu antes de seguir viagem para o Espírito Santo

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo fechou neste sábado (01) os preparativos para enfrentar o Fluminense, em clássico válido pela Taça Rio. Abrindo os trabalhos no Ninho do Urubu, os goleiros foram ao Campo 4, onde o preparador Vitor Hugo comandou treino focado na saída de gol. Enquanto isso, demais atletas realizavam as atividades pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Em seguida, o grupo goi ao gramado do Campo 5, onde ocorreu o aquecimento e, posteriormente, o comandante rubro-negro Zé Ricardo e seu auxiliar Cleber dos Santos coordenaram o treino tático. Foram feitos ajustes no posicionamento da equipe durante os momentos ofensivo e defensivo, com orientações dadas pelo treinador com relação ao estilo de jogo do adversário desse domingo (02).

Na sequência, foi a vez do treino de bolas paradas. Tanto em cobranças de falta próximas à grande área quanto em escanteios, os atletas foram instruídos com relação à marcação dos atletas adversários, além de ensaiar jogadas de ataque utilizando esse tipo de fundamento.

Após o fim das atividades, o grupo rubro-negro seguirá viagem para Vitória, no Espírito Santo, onde ficará concentrado antes do clássico. O Fla-Flu será disputado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, com bola rolando a partir das 16h.