Mais Querido fecha preparação para encarar o América-MG pela Copa da Primeira Liga

Foto: Gilvan de Souza

Nesta quarta-feira (15), o elenco rubro-negro fechou a preparação para enfrentar o América-MG pela segunda da Copa da Primeira Liga. Após vencer o Grêmio por 2 a 0 na estreia, o Mais Querido está na liderança do grupo B da competição e busca manter a primeira colocação no confronto contra a equipe mineira, que ocorrerá nesta quinta-feira (16).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Durante a atividade no Ninho do Urubu, os atletas realizaram treinos físicos específicos, inicialmente no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) e, em seguida, no gramado do Campo 3. Na sequência, Zé Ricardo comandou atividade tática nas jogadas de bola parada ofensivas e defensivas, além de analisar as características do adversário junto aos jogadores.
No período da tarde, o grupo seguirá viagem para Brasília, onde será disputado o confronto contra o América-MG. A partida será realizada no Estádio Bezerrão, com bola rolando a partir das 21:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24869/mais-querido-fecha-preparacao-para-encarar-o-america-mg-pela-copa-da-primeira-liga

Share this content: