Mais Querido fecha preparação para estreia na Taça Rio

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Em busca de mais um título na temporada, a campanha na Taça Rio terá início nessa quarta-feira (21) para o Rubro-Negro. Às 19:30h, no Engenhão, será a vez de encarar o Madureira, em busca da primeira vitória no segundo turno do Campeonato Estadual.


Nesta terça-feira (20), o técnico Paulo César Carpegiani comandou treino tático no Campo 5 do Ninho do Urubu. Durante a atividade, foram realizados ajustes no posicionamento da equipe, além da movimentação ofensiva e marcação alta no campo de ataque. O comandante rubro-negro também analisou as virtudes do adversário, além das áreas a serem exploradas.

No mesmo gramado, o zagueiro Juan foi orientado em atividade física específica com bola. Enquanto isso, no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), o meia Ederson deu continuidade a sua programação de recondicionamento. Em fase final do processo de transição para os trabalhos em campo, Willian Arão tomou parte em treinamento em campo reduzido no Campo 4.

Atividade coletiva em um setor demarcado no gramado também complementou o trabalho tático. Ao lado oposto do campo, parte do elenco praticou cobranças de falta diretas à meta. Finalizações fecharam a sessão desta terça-feira (20).

A delegação rubro-negra permanecerá concentrada no Ninho do Urubu visando a partida de amanhã.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26827/mais-querido-fecha-preparacao-para-estreia-na-taca-rio

Share this content: