Mais Querido recebe primeira partida da Liga PAB

A Liga Polo Aquático Brasil começa neste próximo sábado (26.08) e o Flamengo estreará em casa. A piscina Daltely Guimarães, um dos legados olímpicos do Mais Querido, será o palco da primeira partida do Rubro-Negro na competição. A equipe masculina do Flamengo enfrentará o Paineiras do Morumbi, na Gávea, às 15h, no primeiro dia de competição do campeonato, que vai até dezembro.
Edson Terra, gerente de Esportes Aquáticos do Mais Querido, comentou como vai ser receber esse evento.
“É uma honra para nós sediar esse campeonato, com nossa nova estrutura, de primeira linha, adequada para os jogos. Nossa piscina é um legado que a Rio 2016 deixou e o Flamengo soube aproveitar. A gente espera que com tudo isso o polo aquático possa também se renovar cada vez mais, crescer cada vez mais e que o Flamengo continue sendo uma referência nessa modalidade”, disse Terra.
A equipe feminina, que dá início às atividades na mesma competição no dia 22 de setembro, também disputará seus jogos em casa, na Gávea.
As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25901/mais-querido-recebe-primeira-partida-da-liga-pab

Share this content: