Mais Querido tem definidas datas dos confrontos da Conmebol Libertadores Bridgestone

Mais Querido tem definidas datas dos confrontos da Conmebol Libertadores Bridgestone

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A Conmebol definiu nesta sexta-feira (22) as datas dos confrontos válidos pela edição 2018 da Conmebol Libertadores Bridgestone. Após o sorteio realizado na quarta-feira (20), o destino do Mais Querido foi o grupo 4, que tem como cabeça de chave o River Plate (ARG) e também conta com o Emelec (EQU). O último componente será conhecido apenas ao término das primeiras fases da competição mais importante do continente. Deportivo Macará (EQU), Deportivo Táchira (VEN), Independiente Santa Fé (COL), Santiago Wanderes (CHI) e Melgar (PER) são os clubes que disputam a vaga remanescente.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Com estreia programada para o dia 28 de fevereiro, o primeiro desafio será contra o River Plate (ARG). Semifinalista na última edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, a equipe argentina apresentou boa campanha também no âmbito doméstico, conquistando a Copa Argentina da última temporada. O segundo adversário será o Emelec (EQU), campeão equatoriano. A partida em questão será disputada no estádio George Capwell, no dia 14 de março. A rodada de ida será concluída no dia 18 de abril, em domínios rubro-negro, com o oponente ainda a ser definido.

Na volta, os confrontos serão espelhados, com a visita ao 'Ganhador 1' como partida de abertura, que ocorrerá no dia 25 de abril. Na sequência, será a vez de receber o Emelec (EQU) no dia 16 de maio. Por fim, o Mais Querido enfrentará o River Plate (ARG) no estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, no dia 23 de maio.

Confira a tabela completa:

28/2 - Flamengo x River Plate
14/3 - Emelec x Flamengo
18/4 - Flamengo x 'Ganhador 1'
25/4 - 'Ganhador 1' x Flamengo
16/5 - Flamengo x Emelec
23/5 - River Plate x Flamengo