Mais recordes! Flamengo possui os três jogadores mais eficientes do Brasileirão; confira o ranking

*Mais recordes! Flamengo possui os três jogadores mais eficientes do Brasileirão; confira o ranking*

As grandes atuações das principais peças do Flamengo são o espelho do time em campo. Comandado de forma única por Jorge Jesus, o Rubro-Negro está encantando os olhos dos torcedores e admiradores do bom futebol. Segundo os dados levantados pelo Footstats, Flamengo possui três jogadores entre os cinco que precisam de menos minutos para participar de um gol no Campeonato Brasileiro.

1º Arrascaeta: 64 minutos (10 gols e 8 assistências)

2º Gabigol: 72 minutos (19 gols e 4 assistências)

3º Reinier: 93 minutos ( 3 gols e 1 assistência)

4º Luiz Adriano: 104 minutos ( 5 gols e 1 assistência)

5º Everton: 113 minutos ( 8 gols e 4 assistências)

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Apesar de ter atuado em poucos jogos, Reinier é o garoto sensação do Campeonato Brasileiro, o jovem atleta vem se destacando cada vez mais na competição. Na partida contra o Fortaleza desta quarta-feira (16), o jogador marcou com o segundo gol da partida e decretou a vitória do Mais Querido.

Flamengo entrará em campo contra o Fluminense neste domingo (20), às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro, Gabriel e Reinier provavelmente serão titulares do time carioca. Ainda lesionado, Arrascaeta não estará à disposição do Mister para o clássico.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/mais-recordes-flamengo-possui-os-tres-jogadores-mais-letais-do-brasileirao-confira-o-ranking/

Share this content: