Mais tempo: Flamengo renova contrato de Adryan até o fim de 2017

O Flamengo renovou o contrato do jovem meia-atacante Adryan, de 22 anos, até o fim de 2017. O atleta tinha vínculo com o Rubro-Negro até o dia 31 de março do próximo ano. Dessa forma, a medida foi também uma proteção, já que ele poderia deixar o clube de graça em pouco tempo.

Como qualquer jogador, Adryan poderia assinar um pré-contrato com outro clube seis meses antes do término do seu vínculo. No caso dele, isso começaria a valer em setembro. Agora, porém, a história é diferente. Caso surjam interessados no jogador, eles terão de negociar diretamente com o Flamengo.

Adryan está nos planos do técnico Zé Ricardo e vem sendo utilizado em algumas ocasiões neste Brasileiro. Contra o Sport, por exemplo, ele entrou no segundo tempo. Apesar disso, o Flamengo não descarta uma negociação. Até recentemente, quando o atleta voltou do Nantes (FRA), a ideia era vendê-lo. O clube francês chegou a fazer uma proposta, mas que não agradou aos dirigentes rubro-negros e ao empresário dele, Reinaldo Pitta.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/mais-tempo-renova-contrato-adryan-ate-fim-2017.html

Share this content: