| Futebol

Mais um argentino na mira: Fla prepara oferta por volante Canteros, do Vélez

Jogador de 25 anos, que teve passagem pelo Villareal da Espanha, já foi camisa 10 da seleção de seu país, no Superclássico das Américas contra o Brasil em 2011

Héctor Canteros na partida da Argentina (Foto: Reprodução / Site Oficial do Velez)Volante que sai para o jogo: Canteros foi o 10 da Argentina no Superclássico das Américas de 2011 (Foto: Reprodução / Site Oficial do Velez)

Mais um argentino está perto de reforçar o Flamengo. Depois de acertar detalhes com o lateral-esquerdo Milton Casco e aguardar resposta do Newell's Old Boys pelo jogador, o Rubro-Negro carioca agora investe para levar o volante Héctor Canteros, do Vélez Sarsfield. Uma proposta por empréstimo chegou a ser feita no início do ano, mas foi recusada. Agora, de acordo com informações do jornal "Olé", o Fla movimenta-se para fazer oferta de compra.

Héctor Canteros tem 25 anos e subiu ao profissional do Vélez em 2008. Atua como segundo volante, posição para qual Ney Franco tem hoje as opções por Luiz Antonio, Márcio Araújo e Muralha. Possui experiência de uma temporada no futebol espanhol, onde jogou no Villareal entre 2012 e o ano passado.

Em 2011, o provável reforço flamenguista chegou a vestir a camisa 10 da seleção argentina no Superclássico das Américas contra o Brasil. Escalado como terceiro homem do meio-campo por Alejandro Sabella na ocasião, teve boa atuação no empate por 0 a 0 no jogo de ida. em Córdoba.

Além dos hermanos, o Flamengo trabalha em outras frentes para trazer novidades na volta do Campeonato Brasileiro. O atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva teve conversas com a diretoria.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.