Mais um de olho: Manchester United tem interesse em Lincoln

Até então, o atacante Lincoln não teve tempo o suficiente para provar o seu valor em meio aos profissionais. Entretanto, seu destaque nas categorias de base o credenciam como uma das principais promessas do futebol mundial. Equipes como Barcelona, Real Madrid e Milan já demonstraram interesse no jovem. E agora, de acordo com o portal italiano Corriere dello Sport,o Manchester United também está de olho.

Na publicação, o site destaca a pouca idade doGaroto do Ninho, citando que ele é nascido em 2000. Lincoln é tratado como um “artilheiro com a magia da nação brasileira”, sendo comparado com Falcão Garcia, atacante que é um dos principais destaques do Mônaco-FRA.

O Flamengo sabe do assédio europeu por seu jovem centroavante. Por conta disso, se apressou para renovar o contrato do mesmo até o ano de 2023, com a multa rescisória custando cerca de R$ 200 milhões, na cotação atual.

Na atual temporada, Lincoln tem recebido mais oportunidades do que em 2017. Porém, a comissão técnica parece não ter total convicção de que ele está pronto para atuar entre os profissionais, preferindo improvisar jogadores na função, ao invés de utilizá-lo como reserva imediato. Neste ano, Lincoln participou de oito partidas – três como titular – e marcou um gol.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/mais-um-de-olho-manchester-united-tem-interesse-em-lincoln/

Share this content: