Mais um desafio! Flamengo enfrenta o Bahia pelo Brasileirão sub-20

O Flamengo enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (03), pelo Brasileirão sub-20. Ao contrário do profissional, a categoria de base do Mais Querido vive seu melhor momento na temporada e pode chegar ao G4 da competição em caso de vitória. Apesar dos objetivos, a equipe está consolidada no grupo dos oito primeiros, que dá vaga para a próxima fase do torneio, que será disputada em formato mata-mata.

Como mencionado, a equipe vive seu melhor momento em 2020. Nos últimos dez compromissos, os comandados de Mauricio Souza anotaram oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além disso, no último jogo disputado pelo Brasileirão, o Mais Querido passou por cima do rival Botafogo: 3 a 0, jogando na Gávea. Apesar disso, o desafio desta quinta será fora de seus domínios, e pode apresentar dificuldades para o Rubro-Negro.

Isso porque, na competição, o Bahia sempre foi um adversário complicado. Tanto que, em 2011, as equipes se enfrentaram na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o Mais Querido levou o título, ao vencer por 2 a 1. Porém, neste ano, o clube baiano não faz boa campanha no campeonato, visto que ocupa a 14ª posição, com 16 pontos ganhos. Além disso, o tricolor tem um recorte negativo em casa, com apenas 2 vitórias em 8 partidas.

Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta (03), às 15h (horário de Brasília), no Centro Esportivo Praia do Forte, em Salvador. Como mencionado, o Mais Querido pode se consolidar ainda mais no grupo de classificação, visto que pode atingir 30 pontos e abrir seis do último da lista. A partida terá transmissão do MyCujoo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/mais-um-desafio-flamengo-enfrenta-o-bahia-pelo-brasileirao-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mais-um-desafio-flamengo-enfrenta-o-bahia-pelo-brasileirao-sub-20

Share this content: