| Futebol

Mais um desafio rumo às semifinais

Equipe rubro-negra vai para seu terceiro jogo contra o São José, válido pelas quartas de finais do NBB

Marquinhos enterra na vitória sobre o São José

Marquinhos enterra na vitória sobre o São José

Após vencer a primeira partida das quartas de finais do Novo Basquete Brasil 7 (NBB), contra o São José, o time do Flamengo não teve o mesmo êxito no último sábado (25.04), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Vendo a série de cinco jogos empatar em um a um, a equipe rubro-negra viajou ao interior paulista onde fará, nesta terça-feira (28.04), sua terceira partida dos playoffs em busca da classificação das semifinais.

Se a derrota em casa preocupa, o retrospecto do FlaBasquete jogando em São José dos Campos é bastante positivo. Em 13 partidas em São Paulo, o Orgulho da Nação saiu vitorioso em oito, com grandes atuações em muitas delas. No último confronto entre os dois times na cidade paulista, em dezembro de 2014, os atuais campeões brasileiros saíram vitoriosos por 94 a 71. 

O jogo desta terça acontece às 20h, no Ginásio Lineu de Moura. Os rubro-negros que quiserem acompanhar a partida e não conseguirem marcar presença em São José dos Campos, podem conferir a transmissão ao vivo pelo site da Liga Nacional de Basquete. Caso seja necessária a quinta e última partida, o confronto entre o Flamengo e equipe paulista acontece no Rio de Janeiro, neste domingo (03.05).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21031/mais-um-desafio-rumo-as-semifinais

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.