Mais um… Jornal italiano coloca Lucas Paquetá, do Flamengo, na mira da Lazio

Não param de surgir interessados no futebol do meia Lucas Paquetá, do Flamengo. De acordo com informações do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, agora é a Lazio que está de olho no garoto. Ele chegaria para o lugar do também brasileiro Felipe Anderson, que pode se transferir para o futebol inglês (West Ham).

O jogador, é bom lembrar, já foi colocado, pela imprensa europeia, na mira de Liverpool, Manchester City e Juventus. Além do Valencia, que tinha a preferência para contratá-lo.

O Flamengo já disse que só libera Paquetá pelo valor da multa rescisória: 50 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões).

“A situação do Paquetá é assim. Ele tem uma multa estipulada, se um clube chegar a pagar e multa não há negociação. A multa existe justamente para proteger o clube desse tipo de situação. Se algum clube chegar e pagar a multa, leva o jogador. Caso contrário, vai ter que fazer uma proposta e trabalhar muita coisa nessa proposta. Acho pouco provável que Paquetá venha ser negociado por algum valor inferior a multa contratual. Gostamos muito do jogador e acreditamos que ele tem muito para dar ao Flamengo ainda. Então, a gente espera que ele fique com a gente por bastante tempo ainda”, disse Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo, ao site “Torcedores.com”.

Lucas Paquetá, é bom lembrar, ficou entre os 35 pré-convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/mais-um-jornal-italiano-coloca-lucas-paqueta-do-flamengo-na-mira-da-lazio-22800115.html

Share this content: