Mais um! Thuler testa positivo para Covid-19

O Flamengo não vive um momento bom. Em meio ao surto de Covid-19 que atingiu a delegação do Flamengo enquanto estava no Equador para disputar as partidas da Libertadores, o zagueiro Matheus Thuler é mais um caso confirmado de Covid-19 no elenco. O jogador havia apresentado sintomas e aguardava o resultado da contraprova realizada pelo clube. Com isso, o número de jogadores infectados pelo novo coronavírus sobe para 14.

O Flamengo disputou duas partidas no Equador, contra o Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil, e, por isso, permaneceu no país por oito dias. No último domingo (20), o Rubro-Negro informou que seis jogadores testaram positivo para Covid-19. Na segunda (21), o clubes informou a testagem de mais um atleta. No dia da partida válida pela Libertadores, dois membros do Departamento de Futebol entraram para a lista de infectados.

Logo após o confronto contra o Barcelona de Guayaquil, o Fla retornou para o Brasil. O clube adotou um procedimento particular e realizou novos exames em todos os presentes na viagem. Com isso, todos os jogadores, dirigentes e funcionários da comissão técnica foram testados novamente nesta quarta (23), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Após essa medida, o número de infectados aumentou: mais três atletas e um dirigente testaram positivo para Covid-19.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/mais-um-thuler-testa-positivo-para-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mais-um-thuler-testa-positivo-para-covid-19

Share this content: