Mais uma vez, base rubro-negra vence todos os jogos do final de semana

Sub-20 no estádio do Madureira (iFlamengoNews)

Assim como na última semana, as categorias de base do futebol rubro-negro venceram todos os cinco jogos disputados neste final de semana. As equipes sub-13, sub-14, sub-15, sub-17 e sub-20 não só saíram de campo com os resultados positivos, como também seguem bem colocadas nos torneios que disputam.

O sub-20 manteve a liderança na Taça Rio com uma vitória por 3 a 0 sobre o Madureira, com direito a golaço de falta de Cafú e mais dois tentos marcados por Fabrício. No meio da semana, os juniores jogam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Após estrear perdendo em casa para o Internacional, o time visitará o Sport na quarta-feira (25), às 17h, na Ilha do Retiro. O próximo jogo pela Taça Rio será no sábado (28), contra o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle.

Os garotos do sub-15 seguem invictos na Taça Guanabara com a vitória por 2 a 0 sobre o Tigres, com gols de Yuri e Rhyan. Na próxima rodada do primeiro turno do Carioca da categoria tem clássico contra o Fluminense, válido pela nona rodada da competição. O Fla-Flu dos garotos será na quinta-feira (26), às 9h, no CT Vale das Laranjeiras.

Já o sub-17 venceu por 7 a 1 o Tigres, com quatro gols de Bill; Lincoln, Luiz Henrique e Vinicius Junior completaram o placar. Com o resultado, o Rubro-Negro divide a liderança com o Botafogo. O próximo compromisso do time no Carioca da categoria será na quinta-feira (26), às 11h, logo após o jogo do sub-15, também contra o Fluminense, no CT Vale das Laranjeiras.

Sub-13 e sub-14 vencem no Metropolitano
As duas equipes enfrentaram a Portuguesa e saíram vitoriosas de campo. O sub-13 aplicou uma goleada impressionante de 13 a 0 e o sub-14 anotou 2 a 0 no placar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23424/mais-uma-vez-base-rubro-negra-vence-todos-os-jogos-do-final-de-semana-

Share this content: