Mancha Verde se desespera com vice para o Flamengo e pede rescisão de jogador que perdeu pênalti

No último domingo (11), o Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis e conquistou a Supercopa do Brasil. Após duelo muito disputado ao longo de todos os 90 minutos, Diego Alves brilhou e garantiu a taça ao Mais Querido. Apesar do grande jogo, os adeptos do Alviverde ainda não superaram o vice. Assim, a Mancha Verde, maior torcida organizada dos paulistas, publicou uma nota oficial pedindo a rescisão do zagueiro Luan, entre outros temas.

Vale destacar que, mesmo com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo ainda está engasgado na garganta dos palmeirenses. Isso porque, ao longo da extensão desta nova rivalidade interestadual, o Mais Querido conseguiu impor um tabu de vitórias ao Alviverde. Dessa forma, os paulistas não vencem o Mengo desde 2017 e, com título nas costas, não aguentaram a dor.

Além de pedir a rescisão do zagueiro Luan, que falhou no primeiro gol do Fla e perdeu pênalti na decisão, a Mancha Verde aborda outros temas. Para a organziada do Palmeiras, o Mais Querido tem grande força nos bastidores e, por isso, incomodou os paulistas com maior torcida no Mané Garrincha. Curiosamente, sobrou até para um grupo de pagode (Menos é Mais), que participou do coro “Não tem mundial” com Gabigol após a conquista.

Dessa forma, a temporada começa um pouco conturbada para o Alviverde. Mesmo com a ‘tríplice coroa’ na jornada passada, a equipe comandada por Abel Ferreira recebeu muitas críticas e poucos atletas se salvaram. Entre eles, o goleiro Weverton, autor de duas defesas de pênalti, o zagueiro Gustavo Gómez, líder e capitão do Palmeiras e o meia Raphael Veiga, que marcou os dois gols dos paulistas na decisão. A nota foi divulgada pelo jornalista Murilo Dias.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/mancha-verde-se-desespera-com-vice-para-o-flamengo-e-pede-rescisao-de-jogador-que-perdeu-penalti/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mancha-verde-se-desespera-com-vice-para-o-flamengo-e-pede-rescisao-de-jogador-que-perdeu-penalti

Share this content: