| Futebol

Mancuello brinca com chegada do 'carrasco' Damião: 'Não gosto dele'

Com bom humor após voltar ao time, argentino lembrou que quando o atacante jogava pelo Inter, marcou contra o Independiente, time que jogou e é torcedor, pela Recopa-2011.

flameng - Mancuello brinca com chegada do 'carrasco' Damião: 'Não gosto dele'

A volta ao time titular e a boa atuação contra o Atlético-MG parecem que fizeram bem a Mancuello. Na coletiva após o treino desta quarta-feira, o meia argentino mostrou muita desenvoltura e bom humor com os jornalistas. O jogador brincou inclusive com Leandro Damião, que está chegando ao Flamengo. Questionado se já tinha conversado com o grupo sobre o novo reforço, Mancu respondeu que não e arrancou gargalhadas ao explicar o motivo.

- Eu não gosto dele, porque jogou no Inter e ganhou do Independiente (risos) - disse o argentino, lembrando da final da Recopa de 2011, quando Damião fez três gols em dois jogos contra o time argentino.

- Eu não estava no Independiente, tinha ido embora (estava emprestado), mas sou torcedor e lembro bem. É um jogador bom, mas ainda não é jogador nosso. Então não posso falar nada - completou.

Titular assim que chegou ao Fla durante o Carioca, Mancuello se machucou e acabou perdendo espaço no time para Alan Patrick. Perguntado se pode ser titular ao lado do meia, o argentino disse que é possível sim, desde que seja possível treinar a formação.

- É uma resposta para o treinador. Nos treinos ele já montou seu time. Infelizmente por causa de jogos quarta e domingo temos pouco tempo para trabalhar. Acho que no futebol é possível diversas formações, mas quando se pode trabalhar. Sem tempo, o treinador precisa fazer o simples - disse Mancu, destacando que pode jogar em qualquer função do meio-campo.

Em relação a ser primeiro ou segundo volante. Eu já joguei de segundo na Argentina. No futebol de hoje os jogadores têm que se acomodar em vários setores do campo. Eu posso jogar em qualquer função do meio-campo - completou o argentino.

Mancuello garantiu que não ficou insatisfeito com o período amargando a reserva. Inclusive, ele revelou que deixou isso bem claro para o técnico Zé Ricardo.

- Falei para o treinador que estava para ajudá-lo. Era a primeira experiência dele no profissional, e disse que apoiaria e que não tinha pressão de me colocar para jogar. Todos querem que o Flamengo fique lá em cima da tabela.

Com Alan Patrick ainda se recuperando de um edema muscular que o tirou da partida contra o Atlético-MG, Mancuello deve ser titular também no clássico contra o Botafogo, no sábado, na Arena Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/mancuello-brinca-com-chegada-carrasco-damiao-nao-gosto-dele.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.