| Futebol

Mancuello comemora golaço de falta e adaptação no Rio

Argentino afirma que português está melhorando e elogia estrutura do Flamengo: "À altura de um grande clube"

Mancuello se hidrata no treino de hoje

Mancuello se hidrata no treino de hoje

Após o primeiro período de treinos do dia, no Centro de Treinamento George Helal, o meia Mancuello atendeu aos jornalista na entrevista coletiva. Autor de um golaço de falta no último jogo do Flamengo no Carioca, contra o Boavista, o argentino também está correndo atrás para tirar onda no idioma do país: "Meu português está melhorando. Falo o tempo todo aqui dentro", disse.

Recuperado de lesão, Mancuello ainda elogiou o estrutura do Flamengo, fundamentais para o retorno em alto nível do atleta. "O ambiente de trabalho é muito bom e as condições do CT estão à altura de um grande clube", afirmou.

Os sócios-torcedores do Mengão são os grandes responsáveis pela contratação de Mancuello e pela existência do Centro de Excelência em Performance do clube! Também quer fazer parte deste movimento? Clique aqui e entre para o Programa Nação Rubro-Negra ou ligue para 4007-1981.

Confira os principais trechos da entrevista de Mancuello:

Golaço de falta contra Boavista
Tinha feito um gol parecido pelo Independiente contra Belgrano. Foi circunstância de jogo. Treino para fazer sempre igual. Às vezes acontece, outras não. O mais importante é que o time voltou a ganhar e faz com que a gente tenha mais confiança. Esperamos chegar às semifinais.

Mudança no esquema tático
O treinador deve ficar feliz porque pode mudar o esquema e tem jogadores que podem fazer diferentes funções no campo. Estamos aqui para ajudar. Com 4-3-3 fizemos grandes jogos e no 4-4-2 também. O importante é o rendimento no campo.

Período de recuperação
Fiz treinos de manhã e de tarde. Foram dias muito tristes, porque só pensava em me recuperar rápido. Foi difícil porque sou estrangeiro e vim ao Brasil jogar futebol, mas fiquei quase 45 dias sem poder fazer isso. Agradeço aos meus companheiros, diretoria e comissão técnica porque sabiam que eu estava triste e ficaram o tempo todo comigo.

Carinho da Nação
Já imaginava como era a torcida do Flamengo. Vim de férias em junho aqui e via em todos os lugares pessoas com camisa do Flamengo. Carinho da torcida é muito importante para ganhar confiança. É gratificante que a torcida reconheça o que a gente faz em campo. O agradecimento é grande, porque nos faz feliz.

Adaptação no Brasil
É boa, gostei muito do Rio, do Flamengo. O ambiente de trabalho é muito bom e as condições do CT estão à altura de um grande clube. Meu português está melhorando. Falo o tempo todo aqui dentro e estou me animando um pouco mais.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23207/mancuello-comemora-golaco-de-falta-e-adaptacao-no-rio

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.