| Futebol

Mancuello e Donatti assistem juntos à eliminação argentina na Casa do Fla

Jerome Meyinsse, ídolo do basquete rubro-negro e atualmente no San Lorenzo, também marca presença em evento que contou com 300 torcedores

flameng - Mancuello e Donatti assistem juntos à eliminação argentina  na Casa do Fla

Criada para o torcedor rubro-negro acompanhar a Olimpíada e os jogos do time no Brasileirão, a Casa Flamengo recebeu três convidados especiais nesta quarta-feira: o meia Mancuello e o zagueiro Donatti, além de Jerome Meyinsse, ídolo do basquete flamenguista e atualmente no San Lorenzo. 

Cerca de 300 flamenguistas, entre sócios-torcedores, associados do clube e torcedores comuns puderam participar do evento. Mancu e Donatti chegaram à sede para assistir ao jogo entre Argentina e Honduras, válido pelo torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. Os hermanos empataram por 1 a 1 e foram eliminados da competição. 

Cem sócios-torcedores visitaram a Casa do Flamengo gratuitamente. Conseguiram a experiência com pontos obtidos no programa Nação Rubro-Negra.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/mancuello-e-donatti-assistem-juntos-eliminacao-argentina-na-casa-do-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.