Mancuello estaria na mira de um antigo ‘carrasco’ do Flamengo

Depois de ter sido derrotado pelo Tigres na decisão do Torneo Apertura 2016, no México, o América segue correndo em busca de reforços para disputar o Clausura 2017.

E se depois de receberem a negativa em relação a Sebastián Blanco, as Águias mexicanas se voltaram para um nome conhecido do futebol brasileiro: Federico Mancuello.

(Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo/Divulgação)

Segundo a publicação Récord, o América entrou em contato com o meia argentino para saber como está a sua situação no Flamengo. E como a nova temporada está prestes a iniciar, os mexicanos estariam com pressa para iniciar as negociações com a equipe carioca.

Contratado para ser um dos principais jogadores no meio de campo, Mancuello não foi muito aproveitado no chamado onze inicial. Em 21 jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o camisa 23 foi titular apenas nove vezes. O desempenho, no entanto, não foi de todo ruim: três gols marcados e duas assistências na Série A.

Vale lembrar que, com a chegada de Conca, a disputa no meio de campo fica ainda mais dura para o atleta revelado no Independiente de Avellaneda.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/mancuello-estaria-na-mira-um-230013063.html

Share this content: