Mancuello exalta entrega do Flamengo: "Merecíamos a vitória"

Mancuello exalta entrega do Flamengo: "Merecíamos a vitória"

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A noite desta quinta-feira (23) terminou com alegria rubro-negra na vitória por 2 a 1 diante do Junior Barranquilla pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Sul-Americana. Após o confronto, Federico Mancuello falou com os jornalistas na zona mista do Maracanã. "A virada foi muito importante. Merecíamos a vitória e buscamos desde o primeiro minuto. Agradeço muito a todos pelo apoio", disse o camisa 11.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Sobre a segunda partida em sequência como titular, Mancuello celebrou a chance. "Tentei aproveitar essa oportunidade do Rueda no fim de semana e hoje. Claro que é difícil no aspecto físico, pois foi muito sem jogar. Mas sempre estive comprometido com o Flamengo e o grupo desde o primeiro momento. Sempre que estiver em campo darei meu máximo. Agora é descansar para buscar a vaga na Libertadores no domingo", afirmou.

"Conseguimos virar mais um jogo e é importante ganhar em casa. Comemoramos a vitória, mas com a cabeça fria pois sabemos que ainda não está definido. Temos um jogo muito duro na Colômbia na próxima semana", completou Mancuello.

A próxima partida do Flamengo será no domingo (26), às 19h, contra o Santos na Ilha do Urubu. O confronto é válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.