| Futebol

Mancuello exalta “tranquilidade” pelos bons resultados do Flamengo

flameng - Mancuello exalta “tranquilidade” pelos bons resultados do Flamengo

O Flamengo ficou próximo da classificação para as semifinais da Taça Guanabara ao golear o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, por 4 a 0. Um dos destaques rubro-negros foi o meia Mancuello, autor de dois gols. O argentino destacou que os bons resultados são fruto do trabalho feito na pré-temporada.

“Temos um planejamento que já está definido desde o início da temporada. Dois amistosos, treino, e agora que começou o Carioca estamos em preparação ainda. Nosso objetivo é conseguir o ápice físico para toda a temporada. Esses resultados nos dão tranquilidade”, disse.

Mancuello brilhou na vitória do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Mancuello falou também sobre seu segundo gol na partida, em um chute de fora da área que acertou o ângulo. O jogador afirmou que treina bastante para melhorar este fundamento.

“Fiquei feliz. Recebi na ponta da área, na semana vinha trabalhando os chutes e optei por essa opção. Graças a Deus, acertei”, declarou o argentino, titular mais uma vez.

Com nove pontos, o Flamengo é o líder do Grupo B do Campeonato Carioca. Os rubro-negros podem garantir a classificação para a semifinal em caso de empate na partida deste sábado entre Botafogo e Macaé.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/mancuello-exalta-tranquilidade-pelos-bons-resultados-do-flamengo/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.