| Futebol

Mancuello lamenta empate com o Santos após boa atuação da equipe

flameng - Mancuello lamenta empate com o Santos após boa atuação da equipe
Mancuello viu o Flamengo criar mais chances do que o Santos no jogo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

 

O Flamengo perdeu a chance de dormir na liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar sem gols com o Santos, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal. Com o resultado, os rubro-negros seguem fora do G-4 da Série A. O meia Mancuello lamentou o resultado, principalmente porque os cariocas foram superiores durante a partida.

“A gente precisava da vitória, pois estamos vindo de bons resultados. Equipe que quer ser campeão tem que pensar sempre em vitória. Criamos mais que o Santos durante toda a partida e temos que seguir assim”, disse.

O mando de campo foi do Santos, mas os flamenguistas foram ampla maioria na Arena Pantanal. Mancuello fez questão de exaltar o apoio dos rubro-negros em Cuiabá.

“Agradecemos nossa torcida, o apoio foi impressionante. Temos que seguir trabalhando para conseguir nossos objetivos”, declarou.

O Flamengo volta a campo neste sábado, quando recebe o Atlético-PR, em Cariacica. O duelo será mais um confronto direto, pois os paranaenses estão somente um pontos atrás dos cariocas na classificação, na briga para entrar no G-4.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/mancuello-lamenta-empate-com-o-santos-apos-boa-atuacao-da-equipe/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.