Mancuello nega que vá deixar o Flamengo e vê concorrência de forma positiva

Após marcar o gol do Flamengo no empate de 1 a 1 contra o Atlético-PR, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o meia argentino Federico Mancuello está de ânimo renovado. E garante que não pensa em deixar o clube.

– Essa notícia que saiu (sobre a saída) é mentira. Não tenho que falar disso, pois não é verdade. Meu empresário vem sim para o Brasil, mas para tratar de outros assuntos. Vem ao Brasil como todos os empresários estrangeiros fazem. Não tem nada – disse o jogador, em entrevista coletiva.

Sobre a forte concorrência no meio de campo rubro-negro com as voltas de Diego e Darío Conca e a provável chegada de Éverton Ribeiro, Mancu vê de forma positiva.

– Não fico triste quando os jogadores voltam. Fico feliz que eles participem. É muito bom ter companheiros como eles em campo. E eu vou ficar à disposição como sempre fiquei. Quem jogar, vai ter o apoio do grupo – disse.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/mancuello-nega-que-va-deixar-flamengo-ve-concorrencia-de-forma-positiva-21412580.html

Share this content: