| Futebol

Mancuello sobre novo posicionamento em campo: "Chance de crescimento"

Novo camisa 11 rubro-negro concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu

flameng - Mancuello sobre novo posicionamento em campo: "Chance de crescimento"

Foto: Gilvan de Souza

Após o treino desta terça-feira (24), Mancuello falou aos jornalistas na Sala de Imprensa Victorino Chermont. Para temporada 2017, o argentino passou a vestir novamente a camisa 11, número usado desde seus tempos atuando pela equipe do Independiente, em seu país natal.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Na primeira partida do Flamengo no ano, ainda como parte da pré-temporada rubro-negra, Mancuello desempenhou uma nova função no esquema do treinador Zé Ricardo. Atuando pelo lado direito do ataque, o versátil jogador revelou ter gostado do posicionamento, vendo como uma oportunidade para crescer. O argentino também respondeu perguntas sobre suas expectativas para a Libertadores deste ano e relembrou seu primeiro gol vestindo o Manto Sagrado.

Veja os principais trechos:

Nova função em campo
Desde o primeiro dia que cheguei ao Flamengo, o treinador me fala sobre a possibilidade de jogar nessa nova posição. Um jogador deve estar sempre aberto a novas opções. Além de poder atuar mais, é algo bmo para poder crescer e desempenhar novas funções em campo. Essa é uma chance de crescimento na minha carreira em outra posição.

Libertadores 2017
Conseguimos uma vaga fazendo muitos pontos ano passado. Não alcançamos nosso maior objetivo, mas conquistamos algo grande também. Em termos de Flamengo, nossas expectativas são sempre as melhores. Estamos trabalhando muito duro para podermos fazer uma grande competição esse ano.

Primeiro gol pelo Flamengo
Fiquei fora por quarenta dias após ter sofrido uma lesão no joelho e voltei justamente contra o Boavista. Ainda não tinha marcado nenhum gol pelo clube. Na minha volta, fiz meu primeiro. Lembro muito bem dele, ficou marcado na minha memória.

Arena da Ilha do Governador
A diferença para o ano passado é que nossa diretoria está fazendo uma nova casa aqui no Rio de Janeiro. As viagens em 2017 serão feitas mais no início desse ano. Na primeira partida pela Libertadores, acho que já teremos a Arena para jogarmos graças aos esforços feitos pela diretoria.

Estreia no Campeonato Carioca
Estou vestindo uma camisa muito grande do futebol brasileiro. Para respeitar a história do Flamengo, temos que respeitar todos os nossos adversários. O Boavista será um oponente muito duro, teremos que encará-los com vontade. Todos os nossos jogos devem ser vistos da mesma maneira por nós.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24769/mancuello-sobre-novo-posicionamento-em-campo-chance-de-crescimento

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.