Mancuello tem primeiro treino com bola em grupo

Mancuello treinou em grupo com bola

Mancuello treinou em grupo com bola

Este domingo (17.01) começou com mais uma manhã de trabalho do elenco rubro-negro em Mangaratiba, onde o Flamengo realiza sua pré-temporada. O foco principal do período inicial de treinamentos do dia foi toque e posse de bola, em atividade com campo reduzido, no primeiro treino com bola em grupo de Mancuello.

O argentino chegou ao clube graças ao Programa Nação Rubro-Negra. Quer ver o Flamengo cada vez mais forte? Clique aqui e seja agora mais um sócio-torcedor.

O treino começou com os goleiros trabalhando à parte com o preparador Victor Hugo; os demais atletas fizeram aquecimento. Depois, trabalho de toque e posse de bola em uma metade do campo, com os arqueiros na linha, participando do exercício. Arthur Henrique e Nixon realizaram treinos físicos à parte.

Na sequência, o mesmo trabalho, mas com três balizas, onde os atletas devem marcar o gol com poucos toques na bola. O elenco dividido em três times e em cada baliza ficou um goleiro: Paulo Victor, Daniel e Alex. Cesar não participou desta atividade já que fazia trabalho específico.