| Futebol

Mancuello vibra com carinho no Fla e diz que é preciso seguir 'brigando pelo sonho'

Meia argentino ficou muito satisfeito com afeto de companheiros após gol sobre o Atlético-PR, mas conta que não é muito ligado a feitos individuais: 'Não fico olhando minhas coisas'

flameng - Mancuello vibra com carinho no Fla e diz que é preciso seguir 'brigando pelo sonho'

Sempre com um sorriso estampado no rosto, Mancuello pode ser descrito como um gringo gente boa. Em todas as aparições com a camisa do Flamengo, o argentino esbanja simpatia e atende pacientemente aos torcedores. No elenco rubro-negro, não é diferente. O argentino é muito querido pelos companheiros e vive um bom momento. No último jogo do Rubro-Negro, ele fez o gol da vitória sobre o Atlético-PR, de letra, em Cariacica (ES). Na comemoração, os jogadores foram todos abraçar o camisa 23, que se sente em casa na Gávea.

- Fiquei muito feliz por ver essa imagem, de comemoração do gol. Acho que o mais importante do futebol é isso, o abraço dos nossos companheiros e da nossa torcida, vamos continuar brigando - disse o argentino, que adota um tom otimista, mas ainda cauteloso ao falar sobre o sonho de conquistar o primeiro título no futebol brasileiro.

- É um momento bom do Flamengo, conseguimos dormir na liderança por um dia, mas sabemos que ainda não conseguimos nada. Faltam 19 rodadas. Temos de seguir trabalhando, pois os jogos serão cada vez mais difíceis. Temos de seguir todos juntos para continuar brigando pelo sonho - afirmou.

Apesar de ter feito um belo gol diante do Furacão, Mancuello garante que não ficou assistindo ao feito repetidas vezes em casa. Ele diz não ter este tipo de vaidade e prefere pensar nas vitórias do grupo.

- Não sou um cara que fico olhando minhas coisas, meus gols. Tive dois dias de folga e passei com minha família. Temos que seguir trabalhando para fazer mais gols e trabalhar para terminar o campeonato bem. Depois, podemos assistir - comentou o meia.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/mancuello-vibra-com-carinho-fla-diz-que-preciso-seguir-brigando-pelo-sonho.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.