| Futebol

Mané Garrincha lotado recebe Flamengo x Coritiba nesta quinta

Em caso de vitória, Rubro-Negro baterá recorde de triunfos seguidos no Brasileiro; saiba tudo sobre o confronto

O Flamengo vem de uma série de seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e, se sair com os três pontos do Mané Garrincha, chegará a um recorde em sua história na competição. O Rubro-Negro conta com a força da Nação de Brasília, que comprou antecipadamente, até o fechamento desta matéria, 62 mil ingressos para o jogo contra o Coritiba, que além da marca histórica, pode render a permanência da equipe no G-4 do Brasileirão. Você pode investir no futebol do Flamengo para nosso time ser cada vez mais forte: seja sócio-torcedor.

Como assistir: ingressos e transmissão
O jogo contra o Coritiba teve 62 mil ingressos comprados antecipadamente e, por isso, a carga foi aumentada para 67 mil entradas. Até o fechamento desta matéria, ainda restavam poucos bilhetes para o jogo. Saiba mais sobre a venda de ingressos clicando aqui.

Os portões do estádio Mané Garrincha abrem às 19h. É importante que os torcedores cheguem cedo para evitarem filas e curtirem o espetáculo com conforto e segurança.

O jogo terá transmissão dos canais SporTV (menos RJ), Premiere e PFCI. Sócios-torcedores têm desconto na TV por assinatura. Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui e faça agora sua adesão.

Rubro-negros de qualquer lugar do mundo podem acompanhar a partida em tempo real pelo Twitter do Flamengo e pela página oficial do clube no Facebook. Participe da nossa transmissão usando #FLAxCFC.

Rádio Fla
A partida também terá transmissão da Rádio Fla, a partir das 20h30. É possível ouvir pelo AM 1360 ou pelo site da Rádio Fla. A apresentação é de Gabriel Campista, com narração de Paulo César Rabelo e comentários de Kleber Vieira.
 
Sócio-torcedor
Membros do Programa Nação Rubro-Negra garantiram vagas para participar de ações exclusivas, como conhecer os bastidores da partida, recepcionar os atletas no hotel e ver seu filho entrando em campo. Também quer viver momentos inesquecíveis assim? Clique aqui e faça já sua adesão. No plano Tradição, você paga menos de R$1 por dia e aproveita todas as vantagens do Programa Nação Rubro-Negra, inclusive experiências como estas.

Histórico
Em 52 jogos contra o Coritiba, o Flamengo tem 25 vitórias e dez empates, sendo superior no confronto direto. Nessas partidas, o Rubro-Negro marcou 80 gols e sofreu 66.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil 2014, Flamengo e Coritiba tiveram um duelo eletrizante. O time paranaense abriu 3 a 0 no jogo de ida, mas não contava com o troco do Rubro-Negro no Maracanã. O Mais Querido venceu pelo mesmo placar o jogo de volta, com gols de Eduardo da Silva e Alecsandro (2) e levou a decisão da vaga para os pênaltis. Nas penalidades, Paulo Victor defendeu duas bolas, viu outras duas pararem na trave, e coube a Canteros a cobrança que deu a classificação para o time da Gávea. Relembre:



Preparação
Após a sexta vitória consecutiva no Brasileirão, um 3 a 1 sobre a Chapecoense, o Flamengo seguiu em Santa Catarina e treinou no CT do time de Chapecó na manhã de segunda-feira (14.09). Na terça (15.09), o time já estava de volta ao Rio de Janeiro e seguiu trabalhando na preparação para a partida contra o Coritiba no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu. Após as atividades, Paulinho foi homenageado pelo seu centésimo jogo com o Manto Sagrado. Na véspera da partida, Oswaldo comandou treino tático no CT em Vargem Grande e, falando à imprensa, elogiou o elenco e disse que espera uma sequência dura de jogos daqui para frente na competição.

Confira todas as notícias do futebol do Mengão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22154/mane-garrincha-lotado-recebe-flamengo-x-coritiba-nesta-quinta

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.