Máquina de engajamento: rubro-negros ‘dominam’ rede social em Dia do Flamenguista; veja reações

Nesta quarta-feira (28), além do Flamengo estrear na Copa do Brasil contra o Athletico-PR, é dia da Nação Rubro-Negra comemorar o ‘Dia do Flamenguista’. As redes sociais já foram coloridas de vermelho e preto e o torcedor anseia que o presente seja uma vitória na Arena da Baixada, a partir das 21h30 (horário de Brasília)..

Para celebrar, diversos torcedores parabenizaram à Nação e o próprio perfil oficial do Mengo se manifestou fazendo referência à data: “Hoje é Dia do Flamenguista, dia do nosso padroeiro São Judas Tadeu e tem Mengão na Copa do Brasil”, dizia um trecho da publicação.

CONFIRA REAÇÕES:

O duelo entre Flamengo x Athletico-PR terá transmissão da TV Globo e o Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/maquina-de-engajamento-rubro-negros-dominam-rede-social-em-dia-do-flamenguista-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=maquina-de-engajamento-rubro-negros-dominam-rede-social-em-dia-do-flamenguista-veja-reacoes

Share this content: