Maquinhos e Léo Demétrio, do Flabasquete, são premiados no troféu #MelhoresNBB

Na noite desta sexta-feira (10), o Novo Basquete Brasil realizou, virtualmente, a festa de premiação do Melhores do NBB, e dois representantes do Flamengo foram contemplados em suas categorias. Maquinhos e Léo Demétrio superaram os adversários e foram eleitos os melhores ala e sexto homem do torneio. Além dos troféus individuais de Marquinhos e Léo Demétrio, o Rubro-Negro superou os rivais e foi premiado como a melhor defesa do torneio.

Ídolo do Flabasquete, Marquinhos disputou uma das duas vagas para o ala do ano contra Alex Garcia e Leandrinho, do Minas, André Goes, do Mogi das Cruzes, Léo Meindl, do São Paulo, e David Jakson, do Franca. Ao lado de André Goes, o atleta do Orgulho da Nação foi eleito um dos melhores alas da competição.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Léo Demétrio, por sua vez, foi considerado o ‘elemento surpresa’ do NBB. Saindo banco, o pivô do Mengão registrou uma média de 10,4 pontos e 4,7 rebotes, sendo eleito o melhor sexto homem da competição. Léo disputou o troféu contra Alexei, do Mogi das Cruzes, e Artur Pecos, do Corinthians.

Outros representantes do Mais Querido também estiveram presentes em seis categorias, e foram avaliados: Maquinhos, que concorreu como rei da temporada, Franco Balbi, como melhor armador e estrangeiro do ano, Olivinha, como pivô do ano, Rafael Mineiro, melhor defensor, e Gustavo de Contti, técnico do ano. Todavia, os atletas do Mengão não foram premiados nas demais avaliações.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/maquinhos-e-leo-demetrio-do-flabasquete-sao-premiados-no-trofeu-melhoresnbb/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=maquinhos-e-leo-demetrio-do-flabasquete-sao-premiados-no-trofeu-melhoresnbb

Share this content: