| Futebol

Maracanã é liberado para receber a partida entre Flamengo e Corinthians

flameng - Maracanã é liberado para receber a partida entre Flamengo e Corinthians

O Maracanã está de volta ao cenário do futebol nacional. Após nova vistoria realizada nesta terça-feira, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros liberaram o estádio para jogos do Campeonato Brasileiro. Com isso, o duelo entre Flamengo e Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 17h(de Brasília), está confirmado para o local.

O aval dos dois órgãos públicos era o último empecilho para a reabertura do Maracanã. Os motivos pelo qual o estádio ainda não estava liberado era o acúmulo de entulho nos portões de saída e arquibancadas do local, em virtude da disputa dos Jogos Olímpicos, e a retirada das grades de separação das torcidas. Como os problemas foram resolvidos, o Flamengo obteve o laudo necessário para mandar a partida do próximo domingo.

Maracanã voltará a receber partidas do Flamengo neste domingo (Foto: Flamengo/Gilvan de Souza)

A equipe rubro-negra inclusive já anunciou a venda de ingressos por meio de seu site oficial. A comercialização das entradas já serão iniciadas na noite desta terça-feira para sócios-torcedores e a expectativa é que o Maracanã esteja lotado para o duelo

Além de divulgar o início da venda de ingresso, o Rubro-Negro convocou a torcida para o jogo via Twitter com a hashtag #DomingoEuVouAoMaracanã. A partida, que é um clássico nacional, também vale a sequência da perseguição do Flamengo ao líder Palmeiras na disputa do título do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/maracana-e-liberado-para-receber-a-partida-entre-flamengo-e-corinthians/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.