Marca registrada! Rueda faz mistério mais uma vez na escalação do Fla

Desde que chegou ao Flamengo, Reinaldo Rueda tem optado por trabalhar a maior parte do tempo com os portões fechados e fazendo mistério nas escalações antes dos jogos. Para o jogo contra a Chapecoense, não foi diferente, o colombiano fechou os treinos e o time que iniciará a partida na Ilha do Urubu será revelado apenas minutos antes da bola rolar.

Antes da partida, o lateral-direito Pará, que deve atuar improvisado na esquerda mais uma vez fez questão de manter o mistério feito por Reinaldo Rueda e não deu nenhuma pista sobre a escalação do Flamengo para esse jogo contra a Chapecoense.

– O que eu posso te adiantar é que eu estou pronto para jogar. Se ele optar por mim, vou dar o melhor para a gente fazer um grande jogo. É a única coisa que posso te adiantar neste momento

O que dá para garantir, é que mais uma vez Conca não será relacionado para este jogo. Além dele, o volante Romulo e o zagueiro Léo Duarte ficaram de fora da relação de Rueda para o duelo decisivo contra a Chapecoense.

Para sair com a vaga na próxima fase, o Flamengo precisa apenas de uma vitória simples atuando diante do seu torcedor na Ilha do Urubu. Empate com gols classifica a Chapecoense e em caso de um novo 0 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. No início desta semana, os jogadores rubro-negros treinaram cobranças no Ninho do Urubu.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/marca-registrada-rueda-faz-misterio-mais-uma-vez-escalacao-fla.html

Share this content: