Marcelinho e Marquinhos brilham e Flamengo vence o Bauru pela NBB

O Flamengo venceu o Bauru por 75 a 61 neste sábado, na Arena Carioca 1, pela 22ª rodada da NBB. Antes da partida o ala-armador Marcelinho e o ala Marquinhos foram homenageados pelos 300 e 200 jogos, respectivamente, com a camisa do Flamengo, os dois foram os grandes nomes da vitória contra equipe paulista.

Flamengo começa melhor
​Com a defesa eficiente, vários rebotes de Olivinha e boa pontaria do venezuelano Cubillan os Rubros-negros terminaram o primeiro quarto na frente com o placar de 16 a 12.

Bauru reage
​No segundo período, a equipe paulista equilibrou de vez a partida. A virada veio pelas mãos de Rafael Hettsheimeir, cestinha do primeiro tempo com 10 pontos o placar terminou em 32 a 30 para o Bauru.

Marcelinho levanta a torcida
​Calibrando a mão da linha de três o ala-armador levantou o público presente na arena. Junto com Marquinhos e JP Batista a equipe do Flamengo voltou a estar na frente, a parcial terminou com 53 a 49 para o time da casa.

Varejão discreto
O ala-pivô da equipe Rubro-negra quase não apareceu na partida, seu grande momento de brilho no jogo foi um toco sobre Anthony. No último quarto, o Bauru pecou, desperdiçou contra-ataques e deu espaço para a equipe carioca deslanchar de vez e fechar a partida em 75 a 61.

As duas equipes só voltam a jogar pelo NBB em março. No dia 5, ás 20h o Bauru recebe o Pinheiros, na Panela de Pressão, enquanto o Flamengo, no dia 6 visita a Liga Sorocabana no Ginásio Gualberto Moreira às 19h30 (horários de Brasília).

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/marcelinho-marquinhos-brilham-vence-bauru-pela-nbb.html

Share this content: