| Futebol

Marcelinho e Neto curtem Dia das Crianças atrasado com Mickey Mouse

Ao lado da mulher Renata e do filho de seis anos Gustavo, ala do Flamengo visita Magic Kingdom acompanhado do técnico, após treino pela manhã no CT da Disney

 


Depois do trabalho, a diversão. Esse tem sido o lema do Flamengo em Orlando. Se no domingo a agitação nos parques da Flórida ficou por conta de Gegê, Benite e Olivinha, nesta segunda-feira foi o capitão Marcelinho quem arrumou um tempinho para se divertir. Ao lado do técnico José Neto, que tirou o coro do ala e de seus companheiros no treino realizado pela manhã, no Wide World of Sports, centro de treinamento localizado dentro do complexo da Disney, o jogador foi à forra mais tarde e aproveitou a tarde livre para comemorar o Dia das Crianças em família com pouco mais de 24 horas de atraso.

Ao lado da mulher Renata e do filho mais velho Gustavo, o camisa 4 da Gávea e o treinador rubro-negro preferiram uma visita ao Mickey Mouse, na Magic Kingdom, à adrenalina da Hollywood Rip Ride Rockit, a desafiadora montanha russa da Universal Studios, local escolhido por seus companheiros no dia anterior.

Momento mais esperado da tarde, o encontro com o anfitrião da festa nem foi tão demorado assim. Após aguardar ansiosamente na fila por pouco mais de trinta minutos, Gustavo foi recebido por Mickey com um abraço apertado e algumas palavras de boas-vindas num português perfeito.

- Olha quem está aqui. Podemos tirar uma foto juntos? – perguntou o principal personagem criado por Wall Disney.

Mosaico Marcelinho Basquete (Foto: Globoesporte.com)


Após aceitar o pedido do Mickey e matar sua vontade de ser fotografado ao lado do rato mais famoso do mundo, Gustavo pulou no colo do pai para assistir de perto a passagem do Pateta e do Peter Pan, outros dois personagens que estão entre seus favoritos, durante a tradicional parada da Disney. Com quase todos seus desejos realizados em menos de uma hora, foi difícil manter o pequeno de seis anos entretido. 

Como a fila da montanha russa dos sete anões dava voltas pelo parque e lhe causou em Guga um certo trauma de infância na sua última visita ao parque, o carrossel do Dumbo foi a única atração que fez o filho de Marcelinho se animar. O ala-armador e o técnico José Neto foram no embalo e filmaram a diversão com duas câmeras.  Uma acoplada na cabeça do jogador e outra na mão do treinador.

saiba mais
  • “Monstro” do Fla, Meyinsse apresenta fantasias de olho no carnaval de 2015
  • “Gigantes” do Fla encarnam espírito infantil em parque temático nos EUA
  • Telões do Maracanã vão exibir duelo entre Flamengo e Orlando Magic
  • Fla recebe visita de Bernardinho em treino em Orlando: "É uma honra"
  • Diário Rubro-Negro: siga o Flamengo nos Estados Unidos
  • Concorra a uma camisa temática do duelo entre Flamengo contra o Orlando Magic

A alegria de Gustavo ao fim do passeio a seu lado foi o suficiente para o capitão rubro-negro abrir o sorriso e voltar a ser criança por alguns minutos.

- É muito divertido ver a cara das crianças em contato com um personagem que elas só veem em desenho, na televisão. Foi bem legal. A gente volta a ser criança também. Eu não tive a oportunidade de conhecer a Disney antes. Minha primeira vez foi ano passado. Então, poder estar aqui, para mim, é sempre muito legal. Ainda mais com o meu filho – disse o jogador, que foi reconhecido por poucos torcedores brasileiros.

Desta vez Neto não estava acompanhado da mulher e dos dois filhos, mas tirou uma casquinha da família de Marcelinho para matar a saudade de sua última visita à Disney e lembrar, meio que indiretamente, do próximo compromisso do Flamengo, contra o Orlando Magic, quarta-feira, na Amway Arena .

- Já que estamos vivendo um sonho aqui, não custa realizar mais um. De conhecer o Mickey, de estar perto dele e estar jogando na NBA. São coisas que fazem parte do nosso sonho, coisas que a gente sonhava muito quando criança e que estão aí agora, se tornando realidade. Estou muito feliz por estar aqui com as pessoas que convivo todo dia. Foi uma experiência incrível. Espero que o dia do jogo seja mágico para o Flamengo também. Quem sabe não é mais um sonho que se realiza – indagou Neto, registrando cada passo da visita com uma câmera e um celular não mãos.

Antes de irem embora e voltar para a realidade não podia faltar o tradicional sorvete de creme e chocolate em formato de Mickey. Depois de lambuzar o rosto do pai e brindar com o “tio” Neto, Guga arrumou uma maneira divertida e gostosa de se refrescar no chafariz com cara de Dumbo.

- Fiquei com inveja de você, filho. Se eu estivesse de chinelo também entrava debaixo d’água (risos) - brincou Marcelinho.

O time rubro-negro volta a jogar na próxima quarta, contra o Orlando Magic, às 20h (de Brasília). O SporTV e o SporTV Play (para assinantes) transmitem ao vivo a partida, que também terá cobertura em Tempo Real no GloboEsporte.com.

Marcelinho, com o filho Gustavo e do Neto, no Magic Kingdom (Foto: Pedro Veríssimo)Rubro-negros relaxam antes da partida contra o Orlando Magic na quarta-feira (Foto: Pedro Veríssimo)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.